28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Palestras da Feira do Empreendedor terão transmissão ao vivo

A edição 2018 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, maior evento de empreendedorismo do País, vai oferecer uma novidade para os interessados na programação do evento: todas as palestras da Sala 1 da Feira, que tem como tema “Visão de Futuro”, terão transmissão ao vivo pela internet. Com isso, empreendedores e interessados poderão assistir às apresentações de grandes consultores, presidentes de empresas e gente que está fazendo a diferença nos negócios no Brasil e no mundo.

A Feira do Empreendedor acontece de 7 a 10 de abril no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A entrada e todas as atividades são gratuitas. Para assistir às palestras online, basta acessar as redes sociais do Sebrae-SP (www.youtube.com/sebraesaopaulo).

Entre os palestrantes, estão nomes como o da consultora de moda Gloria Kalil, que vai falar sobre etiqueta nos negócios; o vice-presidente de Pequenos e Médios Negócios do Facebook na América Latina, Patrick Hruby; o presidente da Visa no Brasil, Fernando Teles; e os “tubarões” Robinson Chiba e Camila Farani. A programação completa, com datas e horários, incluindo a das outras salas, pode ser acessada em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/programacao

A programação foi montada junto a mais de cem empresas parceiras, como Google, Facebook, Cia das Letras, Empreendedores Compulsivos, entre outros. No total, serão 120 palestras divididas em seis salas, com temas voltados a cenários atuais e que estimulam os empreendedores a entender o seu momento e a tomar decisões na prática. Neste ano, as salas terão um palco central para aproximar os palestrantes do público, promovendo mais interação.

Sobre a Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2018 terá espaços voltados para o empreendedorismo na prática, um mix de expositores mais diversificado e uma agenda extensa de oficinas e palestras. Além, é claro, do atendimento realizado pelos consultores do Sebrae-SP para tirar dúvidas a respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A expectativa é de que 140 mil visitantes passem pelo local nos quatro dias de evento. A Feira ocupará um espaço de 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.

Serviço
Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2018
Quando: de 7 a 10 de abril de 2018 das 10h às 21h
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
 

A entrada é gratuita. Não é recomendada a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. É proibida a entrada de animais de estimação.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes