23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lotéricas funcionam até às 18 horas para recebimento de contas e apostas de jogos

As casas lotérias em Botucatu (SP), estão funcionando normalmente nesta segunda-feira (09) – feriado da Revolução Constitucionalista – data que é lembrada em todo o Estado de São Paulo.

Segundo informações da Caixa, todas as operações estão sendo realizadas, como recebimento de contas e jogos com os concursos da Lotofácil e Quina que sempre ocorrem às segundas-feiras. A central da Caixa também esclareceu que a abertura de cada estabecimento ficou a critério dos proprietários das unidades.

O movimento das casas lotérias era grande nesta segunda-feira. Entre as que deram atendimento estão as das ruas Amando de Barros, Curuzu e Av. Floriano Peixoto. Boletos que vencem nesta segunda-feira tiveram que ser pagos para evitar juros, segundo informou uma atendente de uma das casas lotéricas.

Já os bancos estavam fechados. Serviços públicos em geral não funcionaram exceto creche municipal em sistema de plantão no comércio e coleta de lixo, além de pronto socorros e atividades de emergência.

As agências da Empresa de Correios também não abriram na cidade. O serviço de estacionamento pago também não funcionou, segundo informou a Secretaria Municipal de Mobilidade.

Na Rua Amando de Barros a maioria das lojas funcionou. O comércio abriu neste feriado porque trocou com a segunda-feira do Carnaval quando foi dada folga aos funcionários.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes