18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa paulista renova frota com aquisição de 248 ônibus produzidos pela Caio Induscar

A Allibus Transportes, entre 2017 e 2018, renovou sua frota com 248 ônibus produzidos pela Caio Induscar, maior fabricante de ônibus urbanos do país. A empresa paulista opera no Sistema de Transporte da zona leste de São Paulo, atendendo diariamente cerca de quatrocentos e trinta mil passageiros, prezando em oferecer o serviço com eficiência e colaborar ainda mais com o sistema de transportes paulista.

Além da Allibus prestar um serviço de qualidade, visando atender às necessidades e expectativas de seus passageiros e parceiros. Ela possui uma frota com mais de 600 veículos agregados.

Foram 208 unidades do modelo Apache VIP, o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes, devido à sua qualidade, durabilidade e tecnologia. Parte dos Apache VIP são na versão midibus, pois o tamanho e a agilidade dos veículos auxiliam o transporte em vias mais estreitas e de difícil acesso, operadas pela empresa.

Também foram adquiridos pela Allibus, 40 unidades do micro-ônibus F2400, na versão urbana. O modelo traz praticidade para circular por ruas mais estreitas e projetado com o objetivo de facilitar a manutenção e reposição de itens.

Cerca de 50% de todas as unidades, entre urbanos e micros, contam com ar condicionado, proporcionando maior conformo térmico aos passageiros.

Os ônibus contam também com itens que proporcionam maior comodidade durante as viagens, tanto para o motorista, como a poltrona hidráulica de encosto alto, quanto para os passageiros, como os assentos injetados, totalmente estofados, e tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos.

Todos os ônibus também possuem itinerários eletrônicos e itens para sistema de gerenciamento de frota.

A Caio Induscar, visa estar próxima de seus clientes, realizando um atendimento com excelência em produtos de qualidade e tecnologia, que vão além de suas expectativas e atendem às suas necessidades.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes