23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atriz botucatuense que atualmente mora em SP grava série na Globo

A atriz botucatuense Janaina Afhonso tem comemorado um momento de intensa produção. Ela gravou a série “Assédio”, da Rede Globo de Televisão e no cinema participou do filme “O Pequeno Mal”, com previsão de estreia para este ano. 

“Eu gosto de contar histórias e gosto muito mais de me relacionar. Gosto de gente. De escutar e pensar junto, abrindo espaços dentro de você. Através dos exercícios você experimenta sua história de outras maneiras deixando sua sensibilidade falar mais alto”, declara Janaina. 

De acordo com a atriz botucatuense “‘O tempo também se conta pelo coração’ é um encontro pensado no poder que o afeto exerce nas nossas vidas à medida que somos capazes de falar de uma maneira mais clara sobre os nossos sentimentos com coragem, confiança, coração e afeto abrimos caminhos para nós mesmos”, define.

Janaina afirma que tem “muita sorte por ser atriz”, por ter aprendido desde muito cedo a prestar atenção em si através do autoconhecimento e a voltar seu olhar ao outro através da escuta. E isso foi fundamental para essa oficina ter sido desenvolvida. “Esse trabalho é enriquecedor e me ajuda muito nas questões práticas do dia a dia. Senti uma vontade enorme em compartilhar com pessoas que não trabalham nessa mesma área justamente por poder criar novas possibilidades no cotidiano de cada um. Tornar a escuta mais aflorada e a mente mais flexível provoca mudanças profundas e positivas nas nossas vidas”, explica. 

O projeto já teve encontros em São Paulo, onde a atriz reside. Sobre a abordagem de “O tempo também se conta pelo coração”, ela diz que “está tudo ali, dentro do coração, todas as respostas para as suas perguntas, seus questionamentos, seus desejos e valores. Aquietar a mente e ouvir o que ele te diz permite que você realmente tenha uma vida mais alinhada entre a sua essência, seus talentos e suas ações”. 

Janaina conta ter começado a desenvolver esse trabalho há dois anos, logo depois de lançar o “voe, voa”, um projeto totalmente autoral. “Parei durante um ano e meio pra desenvolvê-lo. Recusei três peças de teatro e vendi meu carro para produzi-lo. tenho muito orgulho e amor por ele. Trata-se de uma série no YouTube em 10 episódios onde falo sobre a importância do afeto nas nossas vidas. 

O projeto “voe, voa” pode ser conferido no site www.voevoa.com.br

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes