28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aplicativo do Hospital das Clínicas de Botucatu permitirá acessar resultados de exames, agenda de consultas e ouvidoria

Idealizado pelo Centro de Informática Médica (CIMED) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), o aplicativo HC em Casa foi lançado no ano passado, e possui diversas funcionalidades para que colaboradores e pacientes tenham acesso as mais variadas informações de forma simples e rápida, na palma das mãos.

O aplicativo conta com um layout moderno e interativo, onde os pacientes podem consultar resultados de exames laboratoriais, histórico, sua agenda de consultas, acesso à Ouvidoria, mapas, dentre outros. Para servidores, o aplicativo oferece também diversas opções, como consultas ao seu apontamento diário, mural de elogios, etc.

O app HC em Casa está disponível através do Play Store ou App Store. Solicite seu login e senha de acesso pessoalmente no Agendamento, localizado no novo Prédio dos Ambulatórios, no HCFMB, e tenha acesso às suas informações mais importantes com facilidade e segurança.

 

 Em breve, sua próxima atualização permitirá o acesso aos seguintes serviços:

✓Consulta de laudos de exames de imagem

✓Histórico e resumo de atendimentos no HCFMB

✓Continuidade do tratamento e orientações pós-alta.

 

O app HC em Casa é mais uma ação do HCFMB em benefício aos pacientes e pode ajudar também nas consultas em Unidades Básicas de Saúde, Prontos-Socorros, entre outros.

(Com assessoria).

Leia mais: 

Governo de SP lança “Hora Marcada”, aplicativo para agendar serviços de saúde pelo celular.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes