29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo enviado por moradora mostra rua inundada no Jardim Cedro

A moradora Daniele Souza enviou ao site Agência14News o vídeo de uma rua tomada pela água durante a chuva de quarta-feira (24), em Botucatu (SP).

O problema foi registrado na Rua João Carlos Gonçalves, atrás de um supermercado.

“A galeria até existe, mas como o pessoal da prefeitura e Sabesp informaram que ela é pequena, pois no quarteirão de cima não tem nada nem bueiro tem, aí fizeram uma rua que faz ligação com a Igreja São Judas. Mas que só abriram a rua; não afaltaram e nem fizeram as galerias. Então esse ponto do bairro recebe a água da chuva e o barro de outras ruas”, explica a moradora.

As imagens mostram que a água que desce toma conta de toda a rua e calçada, inclusive de alguns quintais.

A Secretaria Municipal de Obras informou que tem feito esforços para implantar galerias nos bairros e o Cedro também vem sendo analisado para receber as melhorias.

O prazo de implantação ainda não foi definido. A ideia seria conversar com o investidor do local e entender o sistema de galerias que foi implantado e que os moradores dizem ser insuficiente. 

 

 

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: euvi@agencia14news.com.br.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes