29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageiros reclamam de ônibus lotado em Botucatu

Nesta terça-feira (08), a reportagem do Agência14News recebeu a gravação de um vídeo mostrando a superlotação de um ônibus que fazia a linha Conde de Serra Negra x Jd. Paraíso, em Botucatu.

As imagens foram feitas logo no início da manhã desta terça-feira, por Adriana Teodoro, que indignada, resolveu divulgar as imagens da realidade enfrentada por ela e tantos outros passageiros da empresa Stadtbus.

“Isso acontece com essa porcaria de empresa de ônibus, que ainda diz que é culpa do motorista. Além do motorista ter que dirigir, que é uma responsabilidade e tanto, ainda tem que cobrar e dar troca, quando não tem que ser mecânico, porque é sempre isso que acontece.  Estamos fartos e indignados”,  disse em conversa com a equipe do Agência14News.

Ainda de acordo com a passageira, o prefeito João  Cury foi chamado. “Ele na mesma hora se prontificou e foi até o local da parada do ônibus Conde de Serra Negra – Jd. Paraíso e constatou a revolta da população. Ele com certeza vai tomar as devidas providências. Obrigada prefeito João Cury, que não mediu esforços para atender seu povo”, completou.

A equipe do Agência14News entrou em contato com a Semutran – Secretaria de Mobilidade Urbana e o secretario Rodrigo Fumis informou que está “verificando as denúncias, acompanhando o caso e notificando a empresa”.

A Stadtbus informou que se trata de uma linha que geralmente não apresenta lotação com os passageiros sentados e que foi um caso isolado.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes