29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitores registram incêndio em residência no Jardim Brasil, em Botucatu

Leitores do Agência14News, registraram um incêndio em uma residência da rua Raul Torres, no Jardim Brasil, em Botucatu (SP), na manhã desta quinta-feira (08).

Pelas imagens é possível ver que o fogo causou grandes estragos no imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local atendendo a ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve in;icio a fiação da casa, onde estavam uma senhora de idade não divulgada e uma criança de 12 anos. As duas conseguiram sair sem lesões.

O Corpo de Bombeiros conseguiu combater o fogo e evitar a propagação para as residências vizinhas. Apesar do incêndio ter sido controlado com sucesso, móveis e pertences pessoais foram atingidos e danificados.

A Defesa Civil junto ao Corpo de Bombeiros avalia a situação do imóvel, que precisou ser intedirtado. A família foi encaminhada para a Assistência Social acompanhar o caso.

As fotos dos interior do imóvel foram enviadas pelo Corpos de Bombeiros.

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: contato@agencia14news.com.br.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes