29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitora reclama de ponto de ônibus no Jd. Itamarati

Neste terça-feira (08), a reportagem do Agência14News, recebeu uma reclamação de uma leitora, através das suas redes sociais.

De acordo com ela, mais um ônibus do transporte coletivo de Botucatu estava quebrado. Dessa vez o fato aconteceu na Avenida João Batista Carnietto, no Jd. Itamarati.

Ainda segundo a leitora, que pediu para não ter seus dados divulgados, essa foi a quinta vez que isso aconteceu, e ela acompanha todos esses fatos, pois o ponto de parada fica em sua calçada. Inclusive, teve vezes em que precisou sair com o carro pela calçada do vizinho. Ela também contou que fez diversas reclamações na Semutran (Secretaria de Mobilidade Urbana), mas não resolveram o problema.

Por fim, a leitora ainda mostrou-se indignada pelo fato de o ponto estar localizado na frente de sua casa “O ponto fica localizado bem na minha calçada onde posso estacionar o carro e, não te nem aquela faixa de seguraça amarela indicando onde o ônibus precisa parar, mesmo porque se eles colocarem a faixa ela ficará em minha garagem”, finaliza.

A equipe do Agência14News entrou em contato com a Semutran, que através do secretário Rodrigo Fumis, respondeu que está verificando o caso para tomar as devidas providências.

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes