28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitor registra equipe de Obras limpando terreno na área dos Predinhos

Nesta segunda-feira (15), a reportagem do Agência14News recebeu fotos de um leitor, mostrando que a a área verde nas redondezas do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho “Predinhos” da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em Botucatu, recebeu serviço de capinação por parte da Secretaria de Obras.

“No governo passado sempre tivemos uma atenção das equipe da Prefeitura, infelizmente no último ano isso não vem acontecendo, nunca precisamos enviar para as mídias o problema, para depois aparecer uma solução, antes apresentavamos a demanda e já tinhamos uma previsão,”, comentou o morador que fez o registro.

“Os moradores agradecem a Prefeitura pela resposta na demanda solicitada e espera em próxima oportunidade não precisar chegar ao ponto de ter que enviar novamente para os meios de comunicação para que haja solução”, finalizou.

Na última sexta-feira (12), o Agência14News publicou matéria sobre a reclamação dos moradores e enviou a demanda ao Secretario de Obras evice-prefeito, André Peres. Na ocasião, ele informou que uma equipe seria enviada para fazer a limpeza no local a pedido dos moradores.

Relembre o caso aqui

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes