29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitor registra acidente entre carro e ônibus em avenida de Botucatu

A reportagem do Agência14News recebeu fotos através do WhatsApp, pela coluna EuVi!, de um acidente envolvendo um carro e um ônibus, no começo da noite desta sexta-feira (22), em Botucatu.

De acordo com informações do Secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumes, uma senhora de São Manuel, saia do estacionamento de um supermercado na Avenida Vital Brazil, e atingiu um ônibus do transporte coletivo que estava descendo a avenida.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas já foi liberado.

O gerente geral da São Dimas, empresa responsável pelo ônibus, entrou em contato com o Agência14News para comentar o caso. “Fui informado que do jeito que a motorista saiu do supermercado, ela não olhou para o lado, e ônibus estava passando e acabou batendo nela. A princípio ninguém se machucou, houve apenas danos materiais, mas já está tudo resolvido. O ônibus não estava errado, ele vinha na avenida, quando ela saiu e entrou na frente do ônibus”, contou Jonilton Coelho.

A polícia foi chamada e as causas do acidente serão investigadas.

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: euvi@agencia14news.com.br.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes