18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Varzeano Séries A e B tem jogos no domingo (27)

Os amantes do futebol vão ter um fim de semana com muitos jogos em Botucatu. No domingo (27), tem rodada nas Séries A e B do Campeonato Varzeano. Pela 5ª rodada do Varzeano – Série A jogam no campo da Fazenda Lageado as equipes Amigos do Zezé e Serra Negra, às 8h30; União da Vila e Peabiru, às 10h30; Vila Real e Resenha, às 13h15; e Amigão e São Luiz às 15h. Já no campo da Associação Atlética Ferroviária o Jardim Brasil/Val enfrenta o América às 13h15; e o Monte Mor joga contra o Cuesta, às 15h.
 
Pela Série B do Varzeano, oito equipes entram em campo no domingo pela 6ª rodada do campeonato, no Estádio Severino de Almeida, no Distrito de Rubião Junior. Eldorado e Palmeirinha fazem o primeiro jogo, às 8h30. Em seguida é a vez do 1º de Maio enfrentar o Cambuí, às 10h30. No período da tarde, o time Bem Amigos fará a disputa contra o Laranja Mecânica às 13h15. Para encerrar o domingo, o Moleques Levados enfrenta o Clube da Vila, às 15h45.
 
Chuva cancelou jogos na semana passada
A 5ª rodada do Campeonato Varzeano Série B foi cancelada no último domingo (20), devido à chuva intensa do final de semana. Já pela Série A, quatro dos seis jogos da 4ª rodada foram cancelados: União da Vila x Peabiru; Jardim Brasil x América; Monte Mor x Cuesta; e Resenha x Beira Rio. Nas partidas realizadas, o Dinamite venceu por 4×3 o jogo contra Quitanda do Zezinho e o Porto o venceu por 5X1 o São Luiz.
 
Os jogos cancelados, tanto da Série A, quanto da Série B, serão remarcados em datas futuras.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes