18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Social de Botucatu é vice-campeão geral de Karatê

Neste domingo (30), na cidade de Piracicaba, foi realizada a VI Karatê Open Piracicaba válida também como a sexta etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), que contou com a participação de 350 atletas de 34 associações e 23 cidades.
 
Botucatu, com a equipe da ADEB/Impacto Total esteve representada por 38 atletas, projeto de karatê realizado na Praça da Juventude, CECAP, CDHU e INCA, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
 
A delegação de Botucatu liderada pelo Sensei Rogério Pires, mais uma vez garantiu seu lugar no pódio dentre as melhores equipes da competição e conquistou o segundo lugar geral com 37 medalhas: 15 de ouro, sete de prata e 15 de bronze.
 
Os medalhistas foram:

 

KATA

KUMITE

Cassiane Maitan

 –

 BRONZE

Deivid Oliveira

 BRONZE

PRATA 

Fabiana Seraphim

 –

PRATA 

Felipe Augusto

OURO 

PRATA

Fernanda Albuquerque

OURO

OURO

Gilson Gomes

 –

BRONZE 

Giovani Cavalari

OURO

Henrique Teixeira Lira

 OURO

BRONZE 

Jackeline Torres

 –

BRONZE 

Joao Vitor da Silva

 PRATA

PRATA 

Juliana Seraphim

– 

OURO 

Kauã Inoue

OURO 

– 

Leonardo de Paula

PRATA

Lilian Tercilia

 –

OURO 

Luciano Goncalves

 

BRONZE 

Luis do Nascimento

 BRONZE

OURO 

Luis do Nascimento Junior

 

 

Marcos Vinicius Rabelo

 –

BRONZE 

Matheus Henrique Oyan Domenico

 

OURO 

Michael Doni Nepomuceno

OURO

OURO 

Rafael Anselmo do Carmo Silva

 PRATA

BRONZE 

Rafael Capuani

 BRONZE

OURO 

Rafael Ramos da Silva

 –

BRONZE 

Rebeca dos Santos Lima

OURO

OURO

Rosangela Cristine Barbosa

– 

BRONZE 

Tsunehissa Orita Junior

 BRONZE

BRONZE 

Vitor Hugo da Silva Costa

 BRONZE

 –

 
 
Os árbitros credenciados FPK (Federação Paulista de Karatê) Ramon Maitan e Felipe Ebúrneo foram os representantes do projeto, no quadro de arbitragem da competição.
 
O Vice Presidente e Sensei responsável pelo projeto, Rogério Pires, fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe “A competição contou com mais de 30 equipes e Botucatu ficou em 2° lugar. Isso mostra o bom trabalho que o Projeto Social realiza na modalidade, tudo isso resultado de um trabalho diário com muita seriedade e respeito aos alunos, atletas e familiares.”
 
Os atletas já estão se preparando para a próxima etapa, que será realizada em Araras, em agosto. “Após esse excelente resultado, já estamos preparando nossa equipe para a próxima etapa e estamos em busca de recursos para que possamos levar todos os nossos alunos que sempre se destacam”, concluiu o presidente Ramon Maitan.
 
Sobre o projeto 
As aulas são realizadas na Praça da Juventude (Rua Mário Barbéris, 470 – Cohab I) todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 19 às 20 horas para iniciantes e das 20 às 21 horas para os profissionais.
 
Na Associação dos Moradores da Cecap (Rua Horácio Thadei, s/nº) as atividades ocorrem todas as segundas e quartas-feiras, das 19 às 20h30.
 
No INCA as aulas de Karatê ocorrem de segunda-feira, das 17h30 às 19h30, quarta-feira das 17 às 18h30 e sexta-feira das 17h30 às 19 horas.
 
As atividades também retornar na quadra do CDHU no inicio de Agosto, com dias e horários a serem divulgados em breve. 
 
As atividades são gratuitas, com os professores voluntários e contam com apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e são indicadas para pessoa com a faixa etária a partir de 6 anos de idade. Os interessados devem fazer suas inscrições nos locais e horários das atividades diretamente com o professor.
 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes