19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogos Estudantis

A Secretaria Municipal de Educação realizou o Congresso Técnico da 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini”. Além do esclarecimento de dúvidas dos representantes das escolas participantes, foram sorteados os grupos de cada modalidade, possibilitando o chaveamento dos jogos.

A abertura oficial dos Jogos será realizada no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Municipal “Dr. Mario Covas Júnior”. No mesmo dia tem início a competição, que se estenderá até o dia 6 de outubro.

Além do Ginásio Municipal, as quadras das escolas participantes e o Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Inca, serão sedes do Plínio Paganini.

Após a cerimônia de abertura, serão realizados os dois primeiros jogos de queimada entre: Colégio Santa Marcelina x EMEF Jonas Alves de Araújo (feminino) e  Obra Madre Marina x EMEFI Hernani Donato (masculino).

Ao todo, a 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini” contará com a participação de 26 instituições de ensino de Botucatu, com cerca de 1,2 mil atletas inscritos.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes