20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Duathlon Cross é sucesso e traz mais duas etapas para Botucatu

No último domingo (09), Botucatu recebeu a primeira etapa da Wolf Series Duathlon Cross, competição que reúne as modalidades de corrida e mountain bike.  A prova, realizada nas categorias Pró e Sport, na Fazenda Indiana e contou com a participação de 160 atletas de 17 cidades. 

A competição faz parte do calendário Botucatu Terra da Aventura, projeto vinculado à Secretaria Adjunta de Turismo, que visa difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turism e foi realizada pela Prefeitura Municipal de Botucatu, com organização da Chelso Sports & Business. Todos os resultados estão disponíveis no site: www.wolfseries.com.br. 

As próximas etapas da Wolf Series Duathlon Cross serão realizadas em 20 de agosto e 8 de outubro também em Botucatu. Na visão do Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio a prova foi sucesso. “É uma prova diferente que traz duas modalidades de esporte em contato direto com a natureza e com belezas de nossa Cidade. Em agosto e novembro deste ano ainda vamos receber mais duas etapas da competição e a expectativa é mais pessoas participem”, destaca o secretário.

Serviço
Secretaria Adjunta de Turismo
Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú
Telefones: (14) 3811-1490 /3811-1492
Site: www.botucatuterradaaventura.com
www.facebook.com.br/botucatuterradaaventura

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes