25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá maior delegação da história nos Jogos Regionais 2017

Botucatu participará da 61ª edição dos Jogos Regionais com a maior delegação de atletas de sua história, a partir do próximo dia 20 de julho, na cidade de Lençóis Paulista. Serão mais de 400 atletas e 50 integrantes da comissão técnica que competirão nos jogos até o dia 30 de julho. No ano passado, a delegação tinha aproximadamente 300 pessoas.

Das 26 modalidades, Botucatu terá atletas disputando 21 delas, fato que aumenta a expectativa de medalhas, segundo o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo. “Estamos muito otimistas e com uma grande expectativa para que nossos atletas tragam muitas conquistas nesta edição dos jogos. Todos têm se empenhando muito nos treinos e como Secretaria estamos dando total apoio nessa preparação”, afirma Pupo.

Além do apoio da Secretaria de Esportes, a delegação recebeu novos uniformes e terá a alimentação ao longo da competição oferecida por um supermercado da cidade.

“Botucatu tem uma tradição muito forte nos Jogos Regionais e sempre consegue se colocar entre as quatro melhores equipes. Esperamos manter o mesmo resultado nesta edição para garantir vaga para os Jogos Abertos do Interior”, salienta o Secretário Geraldo Pupo.

Botucatu está nas seguintes categorias: atletismo (feminino, masculino e pessoa com deficiência); basquete (feminino e masculino); biribol (masculino); bocha (masculino); ciclismo (masculino e feminino); capoeira (feminino e masculino); damas (misto); futebol (masculino); futsal (feminino e masculino); ginástica rítmica (feminino); handebol (feminino e masculino); judô (feminino e masculino); karatê (feminino e masculino); malha (masculino); natação (feminino, masculino e pessoa com deficiência); skate (feminino e masculino); tênis de campo (feminino e masculino); tênis de mesa (feminino e masculino); vôlei de praia (feminino e masculino); voleibol (feminino e masculino) e xadrez (feminino e masculino).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes