19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu estreia com vitória na Copa Record de Futsal

O time botucatuense de futsal masculinou iniciou a Copa Record de Futsal 2017 com vitória, na noite desta quinta-feira (31).  No Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”, a equipe fez bonito e goleou Pratânia por 7 a 1.

Du foi o principal responsável pela goleada botucatuense, marcando cinco vezes. Vitor Tonon e Buiu também marcaram uma vez cada. Pela equipe de Pratânia, Maicon Riesa descontou.
 
Botucatu está na chave 11 da Copa Record de Futsal e além de Pratânia, enfrentará a equipe de São Manuel.  Além da equipe principal, o Município também terá um segundo time participando da competição, a equipe de Anhumas, que joga pela chave 8 contra Borebi e Jaú. O primeiro jogo de Anhumas será contra Jaú, no dia 5 de setembro, às 20 horas, no Ginásio de Itapui.
 
Antes da partida principal,  um jogo festivo levou importantes nomes do esporte da cidade e do país. Entraram em quadra a Seleção Brasileira Master e a Seleção Botucatuense Master, com nomes como Simei, Sandrinho e Batata, pelo lado brasileiro, e Buzuca, Tostão, Edgard, entre outros pelo time botucatuense.  Botucatu venceu a partida 5 gols a 2.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes