29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu estreia com goleada no Campeonato Estadual de Futsal

Com o placar elástico de 4 a 1, Botucatu estreou com vitória no Campeonato Estadual de Futsal. O jogo foi fora de casa contra a equipe de Assis, na noite dessa quinta-feira (21).

Os gols foram marcados nos últimos cinco minutos de jogo, quando Assis colocou um goleiro-linha para tentar a vitória. Botucatu usou bem a defesa e aproveitou os contra-ataques para construir a vitória.
 
“O resultado final dá a impressão de que foi um jogo fácil, mas não foi. Nós apostamos muito na defesa fechada e isso fez com que Assis criasse poucas oportunidades. Estamos felizes com o resultado positivo na estreia”, afirmou Paulo Barros, técnico do time de Botucatu.
 
Foram dois gols marcados pelo ala Gustavo, um pelo ala Nano e outro gol pelo ala/pivô Du. Pelo Assis, Matiello fez o gol de misericórdia.
 
O próximo jogo de Botucatu será em casa, no sábado, 30 de outubro. O time entra em quadra às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”. A disputa será contra Sertãozinho, que venceu no último encontro entre as equipes, em 2014.
 
“Nós fizemos uma final contra Sertãozinho em 2014 e perdemos. Sabemos da dificuldade deste jogo, mas contaremos com o apoio da torcida em casa para conseguir mais uma vitória e marcar mais pontos nessa fase de grupos”, finalizou Barros.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes