18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas de Botucatu se destacam em competição de hipismo

A 1ª etapa Circuito Interior Paulista Taça Stop Point aconteceu no final de semana (03-03) na Sociedade Hipica de Bauru, onde competidores de Botucatu (SP) tiveram resultados importantes.

Na categoria 40cm Noah Strempfer montando Onix foi o grande campeão e na categoria 60cm conquistou a 3° colocação.

Na categoria 80cm Pedro Ramos montando Isis foi o vice-campeão e Gustava Henrique Martinho Luz com Prestigio o 4° colocado.

Na categoria 90cm Carolina Montanha Simões com Isis foi a vice-campeã e Ana Laura Savini com Tufão Itapuã a 5ª colocada.

Já na categoria 1m Ana Laura Savini e Tufão Itapuã conquistaram a 3° colocação e na estreia do 1,10 o conjunto conquistou a 6° colocação.

Na categoria Aberta Mayara Dalla Vechia e Caribe Botupharma ficaram na 5° colocação. Ingrid Wirtz e Coroado Trapiche Botupharma ficam na 6° colocação.

A equipe também contou com a presença de Enzo Emmerich, Laura Strempfer e Bernardo Ramos, todos com excelentes percursos sem faltas em suas categorias.

“Foi muito bom, prova super concorrida e disputada. Nossa equipe conquistou 10 excelentes resultados. Estamos muito felizes”, disse a competidora e treinadora Ingrid Wirtz.

A próxima competição será no dia 10-03 na II Etapa do Campeonato Vale do Tietê Abhir na Hípica Haras Setti em Ibiúna (SP).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Com Hípica Monte Olimpo).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes