19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Oportunidades e politica com Diego Pelícia

Olá amigos do site Agência14News!

No texto da coluna “Ingenare” desta semana vamos refletir sobre oportunidades e politica!

Vamos lá? Boa leitura a todos!

Oportunidades e politica
por Diego Pelícia
Especial para o Agência14News

 

Estamos em um novo ano e é o ano da virada! 2018 começa cheio de expectativas de crescimento e depende muito de nós para que isso também aconteça! Pois bem veja que as vagas de emprego estão surgindo, a economia segundo os especialistas está reagindo bem ao contexto do país, ainda sofremos de uma atualíssima crise política que não será fácil passar pela mesma, mas para tudo tem uma fórmula de acerto.

Lembramos que esse ano é ano político, escolheremos nossos representantes para que possa ferir esse país monumental por mais quatro anos, e não queremos sofrer mais do que já sofremos por esses anos que passaram.

Podem dizer assim, poxa mais ainda é fevereiro não é muito cedo para falar sobre isso/! Uma opinião que tenho é que jamais é cedo para pensarmos no nosso futuro, pois quem colocarmos lá pode estar diretamente ligados à temas de nossas vidas, já parou para pensar nisso? Pois bem se começarmos antes a verificar, discutir (no bom sentido) sobre pré-candidatos, verificar suas vidas públicas, suas experiências, planos de governo dentre outras coisas que regem essas nossas escolhas, já é possível formarmos um cenário positivo para um todo.

E lógico que devemos ser disseminadores de boas opiniões e formas de pensar. Por isso que disse no começo desse texto que estudo nunca é demais, economia aquecida e etc., dependem de atitudes como essa, o voto consciente para que depois não possamos sofrer as consequências cabíveis, e dai temos que pagar uma conta pesada sobre essas escolhas.

Pense nisso!

 

Na próxima semana eu volto com mais um texto de tudo o que acontece dentro de uma empresa, sala de aula ou em um bom bate papo. Tem alguma duvida ou sugestão? Nosso canal de troca de informações é o dpelicia@gmail.com. Ótima semana a todos!

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes