29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Como os alunos veem os professores de educação física

Olá pessoal, hoje resolvi compartilhar com vocês um texto bem bacana e divertido sobre os professores na visão de uma aluna, divirtam-se!!

“….Os professores de educação física são os mais bacanas, legais, gostosos e bonitos. As melhores bundas, coxas e peitos do mercado são deles. Os professores de educação física têm boa postura e nunca ficam corcundinhas como nós. Eles têm o passo firme, falam com confiança e sempre acham que a gente está fazendo alguma coisa errada, ou muito devagar, ou muito rápido, ou muito pra frente, ou muito pra trás.

É verdade que os exercícios que eles fazem sempre saem do jeito que nós gostaríamos que saíssem os nossos, com os pesos e movimentos que nunca conseguimos. Dizem que os professores de educação física se divertem o dia inteiro nas piscinas e academias e que o trabalho deles é moleza.

Mas eles têm que acordar muito cedo, e sorrir muito cedo, e pular muito cedo, e deixar todo mundo animado muito cedo… eles trabalham duro e bastante. Dizem também que os professores de educação física não têm nada na cabeça e escolheram essa profissão porque não gostam de estudar. Porém, eles conhecem todos os músculos e sabem o que temos que fazer pra eles não despencarem e continuarem fortes. Mas isso as pessoas só descobrem com o tempo e a necessidade.

Um dia, os engenheiros, os advogados, os publicitários, os médicos, os artistas, os jornalistas, os bancários, os empresários, os balconistas, passam mal e ouvem que se não fizerem alguma atividade física estão “fudidos”. Então eles percebem que mesmo sabendo tanto sobre outras coisas, não sabem quase nada sobre seu corpo. É essa hora que entra o professor de educação física e diz:

– Vamos lá !!!
– Tá no fim, não desiste!!
– Você consegue!!!

E você, por absoluta falta de opção, acredita nele. E, por incrível que pareça você acaba conseguindo mesmo. Ninguém melhor do que esse otimista incansável pra dar segurança não só para o corpo, mas para a vida. E um dia, tão de repente como você ouviu que precisava se mexer, você escuta que está mais bonito, mais alegre, com uma cara ótima. A atividade física mudou você.

Professores de educação física, mesmo quando vocês fazem aquela cara de prazer vendo a gente sofrer, mesmo quando gritam, mesmo quando são exibidos, quando são exigentes e chatos demais, eu continuo gostando de vocês. Quero que saibam que fazem a minha vida melhor, mais divertida e feliz. “

– Elisa Kim –

Tiago Mina – personal 

Tiago Mina é personal há 6 anos e trabalha com treinamento funcional, capacitado pelo Core 360, Musculação, Pilates e Corrida de Rua. Atende em Botucatu, no Studio Belo Pilates com treinamento funcional e pilates, a domicílio e em academias, podendo ser aulas individuais, duplas ou trios.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 99626-5652.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes