28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Zeladoria realiza força-tarefa na região central de Botucatu

Uma força tarefa de capina e raspagem de calçadas, guias e sarjetas está sendo realizada na região Central de Botucatu nesta semana. Equipes da Zeladoria Municipal, da Secretaria de Infraestrutura e do Programa Botucatu em Frente estão mobilizadas com o objetivo de limpar as ruas do Centro nesta semana de Aniversário da Cidade, além de contribuir para a saúde pública.

“Todo mundo gosta de percorrer as ruas do Município e encontrar tudo limpo, com o aspecto de bem cuidado, ainda mais neste momento em que a dengue tem assolado alguns municípios da nossa região. Temos esse trabalho de raspagem e capina em guias e sarjetas nos bairros de forma constante, mas agora o foco é a área central, que também conta com locais que precisam de atenção”, afirma o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.

As entradas do Município pelas rodovias da região também estão recebendo a atuação das equipes da Prefeitura. São elas: Avenida Dante Delmanto, Avenida Vital Brasil, Avenida Conde de Serra Negra, Avenida Mário Barbiéris, Avenida Jayme de Almeida Pinto, Avenida José Pedreti Neto e Rua Visconde do Rio Branco.

“Nós pedimos à população que também colabore conosco, assumindo a responsabilidade de cuidar de suas calçadas, oferecendo assim mais segurança quanto à saúde pública e mais acessibilidade em nossos passeios. Este é um trabalho constante que continuaremos com muito afinco, tanto nos bairros quanto no centro”, finaliza Paulo Sérgio Alves, coordenador da Zeladoria Municipal.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes