17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador cobra do FDE informações sobre as tratativas da construção de uma creche no setor Oeste

A busca pela construção de um novo centro de educação infantil na região oeste do município sempre esteve na pauta do vereador Zé Fernandes [PSDB], que trata do tema desde o início de seu mandato. Buscando um novo direcionamento a respeito do tema, que envolveria mais benefícios aos moradores de bairros como: Jardim Bom Pastor, Vila São Luiz, Vila São Lúcio, entre outros, o vereador utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para cobrar do secretário Municipal de Educação e do presidente da Fundação de Desenvolvimento da Educação, informações a respeito de como estão as tratativas para a construção da mesma.

Além desse pedido, o legislador encaminhou também um requerimento onde cobra um redutor de velocidade nas proximidades do Convento Servas do Senhor, atendendo a uma demanda de moradores do local. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

 

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

– Secretário Municipal de Educação e Presidente da Fundação de Desenvolvimento da Educação [FDE] – solicitando informar como estão as tratativas para criação de uma nova creche municipal na Vila Aparecida, a fim de oferecer atendimento à referida localidade e à população dos bairros Jardim Bom Pastor, Vila São Luiz, Vila São Lúcio, Recanto Azul, Vila Sorocabana, Vila Paraíso e outros adjacentes.

– Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, nas proximidades do cruzamento das Ruas José Galvão e Rafael Sampaio, ao lado do Convento “Servas do Senhor”.

– Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – solicitando envidar esforços no sentido de criar e instalar um Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar em Botucatu.

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes