25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vendedor de cachorro-quente será mantido no Bosque, mas na rua lateral à praça

O caso do vendedor de cachorro-quente de 63 anos, que foi motivo de discussão por ter começado a trabalhar na Praça Comendador Emilio Peduti (Bosque), à noite em área nobre junto à Rua Amando de Barros, e que estaria fora das normais da lei, e precisaria sair dali, acabou tendo uma decisão em Botucatu (SP).

Claudinei Martinez Sanches, de 63 anos, poderá trabalhar, mas na rua lateral à praça respeitando a lei que trata do assunto. Ele foi recebido na Prefeitura onde foi orientado, segundo a administração.

Desta forma o vendedor terá que se regularizar. O vereador Abelardo Costa Neto disse que após conversas o ambulante ficará na Rua Marechal Deodoro à noite. A lei diz que é preciso ficar a 10 metros da esquina.

Mayara Albuquerque Bartoli que havia postado na internet sobre o caso voltou a escrever na rede social explicando que o vendedor será mantido. “Gratidão a nosso Prefeito Pardini vereador Sargento Laudo. Conseguimos mantê-lo na Praça do Bosque das 19:00 às 23:00”, informou no Facebook.

Centenas de pessoas compartilharam o caso sobre a postagem feita por uma cliente anteriormente em um grupo de Facebook o que gerou comoção nas pessoas em apoio ao ambulante.

O ambulante não foi encontrado para comentar o caso.

Ele foi ouvido pela reportagem anteriormente onde disse que não sabia da proibição e agradeceu o apoio que teve das pessoas.

 

Leia mais

História de vendedor de cachorro-quente tem grande repercussão em Botucatu

Polêmica em torno de ambulantes em Botucatu chega até a Preciosa do Sonho

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes