20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

UNITE abre 32 vagas para cursos de qualificação gratuitos em julho

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abrirá no próximo dia 04 de julho mais 32 vagas aos interessados em se qualificar gratuitamente. São 16 vagas para o curso de Ajustador Mecânico e 16 vagas para o curso de Carpintaria.

Para realizar a inscrição os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, 408 – Centro), dia 04 de julho (quarta-feira), das 8h30 às 16h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos.

Todos os cursos estão sujeitos a alterações na data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo para a formação de turmas. As aulas terão início a partir de 06 de agosto.

“Esses cursos fazem parte da grade oferecida gratuitamente pela UNITE em 2018.  Posteriormente estaremos divulgando a oferta de mais cursos de qualificação profissional, alguns também em parceria com o Senac”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

Mais informações
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços
Rua Coronel Fonseca, 408
Fone: 3811-1443

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes