19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Última semana para se inscrever no Programa de Estágio 2019 da Embraer

Esta é a última semana para as inscrições no Programa de Estágio 2019 da Embraer. Os interessados, de todos os cursos, terão até 16 de outubro para se cadastrar no site. Ao todo, a Empresa está selecionando 200 estudantes que iniciarão as atividades de estágio a partir de fevereiro de 2019. Na região do Centro-Oeste paulista, nas unidades de Botucatu e Gavião Peixoto, a Embraer oferece vagas para as áreas de Tecnologia, engenharia, operações, corporativo e administração.

Mais uma vez, a Empresa emprega um inovador processo de inteligência artificial para realizar a seleção dos candidatos. O novo sistema de recrutamento adotado pela Companhia torna o processo mais ágil e intuitivo. A tecnologia também possibilita ampliar a diversidade de candidatos, já que as primeiras etapas da seleção são feitas às cegas, nas quais os gestores não têm informações sobre universidade, gênero e idade dos estudantes. Em média, a Embraer disponibiliza 300 vagas anuais para estagiários, divididos em processos seletivos por semestre, nas unidades de São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu, Belo Horizonte e Brasília.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes