20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Três semáforos do centro recebem manutenção nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu realizará manutenções em três semáforos na área central da Cidade: Avenida Santana x Avenida Floriano Peixoto; Avenida Dom Lucio x Rua Major Leônidas Cardoso; e RuaGeneral Telles x Rua Quintino Bocaiúva.
 
Os equipamentos precisarão ser desligados durante o período da manhã. A manutenção será necessária para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e a fluidez do trânsito.
 
“São manutenções que precisam ser realizadas de forma breve pra garantir a segurança de todos que estão trafegando. Durante a manutenção não haverá prejuízo de fluidez no trânsito e estaremos dando suporte para equipe e orientando aos motoristas”, explica Rodrigo Fumis, Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana.
 
Semáforo desligado na Vital Brasil
 
Também nesta quinta-feira (28), o semáforo do cruzamento da Avenida Dr. Vital Brasil com a Rua Azaleia, região central de Botucatu, estará desligado devido a uma manutenção na rede de energia, programada pela Companhia Paulista de Força e Luz, a CPFL Paulista.

O corte no fornecimento de energia está programado para ocorrer das 9 às 13h30, sendo que o semáforo estará desativado durante este período. Assim que a rede elétrica for restabelecida, o equipamento de controle de trânsito voltará a funcionar normalmente.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes