28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sorteio do Caminhão da Sorte acontece às 19h desta segunda-feira

Começam hoje os sorteios do Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal em Botucatu. A partir das 19 horas, as loterias da Caixa serão sorteadas, com transmissão ao vivo, em frente à Catedral Metropolitana de Botucatu.

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias Caixa. Essa é uma importante ação que permite uma maior proximidade da população com os jogos das loterias.

Há no Caminhão da Sorte, além da estrutura necessária para o sorteio, uma unidade lotérica que permite que apostas sejam feitas até uma hora antes do sorteio: você aposta, torce e confere o sorteio ali mesmo; e pode ainda participar ativamente dos sorteios, seja ligando o dispositivo que libera as bolinhas, seja atuando como auditor popular, validando os procedimentos e garantindo a transparência de todo o processo.

Além desta segunda-feira, o Caminhão da Sorte estará na Cidade até o sábado, dia 13. Nos dias 8, 9 11 e 12, os sorteios ocorrerão às 20 horas. Nos dias 10 e 13, às 19 horas.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes