26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sindicatos chegam a acordo em torno do reajuste no comércio

Os sindicatos patronal e dos funcionários chegaram no final do mês passado a um acordo em torno do índice do reajuste que vale para os próximos 12 meses a partir de setembro que é o vencimento da data-base da categoria em Botucatu (SP).

O sindicato patronal confirmou que o reajuste ficou em 2%, índice que está, segundo os comerciantes, acima do INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, que foi de 1,75% no último ano analisado.

O sindicato patronal informou que a negociação foi tranquila junto aos representantes dos comerciários de Botucatu. 

Amando – Falando em comércio, a Rua Amando de Barros – no trecho entre a Praça do Bosque e o Supermercado Central – será revitalizada como já ocorreu com as quadras abaixo. A data e o projeto estão sendo negociados com os comerciantes.

Grupo – Outra mudança em vista é a criação de um grupo de comerciantes na Vila dos Lavradores buscando o fortalecimento das vendas em torno da Rua Major Matheus. Mas, apesar dessa novidade, a intenção não seria de causar o desligamento da associação comercial em atividade hoje.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes