19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP lança e-commerce para oferecer soluções a empreendedores

O Sebrae-SP deu mais um passo inovador na capacitação de empreendedores: a partir desta semana, os produtos oferecidos aos clientes estarão disponíveis em uma plataforma de e-commerce.

Chamado “Soluções Sebrae-SP”, o site amplia o atendimento e a comodidade daquelas pessoas que estão em busca de cursos presenciais e a distância, oficinas, seminários, palestras, e outros produtos que estão disponíveis para aquisição, tanto de forma paga como gratuita. Tudo isso para empreender de forma planejada e mais segura.

A ideia é tornar a oferta do portfólio de produtos Sebrae-SP mais prática, rápida e em uma linguagem muito próxima dos donos de pequenos negócios e também dos potenciais empreendedores. O e-commerce é projetado para garantir a integração entre os sistemas do Sebrae-SP e a plataforma pode ser acessado pela web ou mobile de forma responsiva. A interação entre cliente e plataforma será monitorada para garantir o melhor funcionamento dessa nova operação.

Uma das novidades do e-commerce que o cliente poderá formar sua própria trilha de capacitação a partir da identificação de suas necessidades: são temas que envolvem finanças, marketing, gestão de pessoas, inovação, internet e redes sociais, entre outros.

A plataforma “Soluções Sebrae-SP” pode ser acessada em http://solucoes.sebraesp.com.br/.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes