18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rua Dr. Jaguaribe estará interditada para obras até início da próxima semana

A Rua Dr. Jaguaribe, na Vila dos Lavradores, em Botucatu, estará interditada para manutenção da via no trecho entre as Ruas Milton Méris Jaqueta e Guido Zanoto, a partir desta manhã de quarta-feira (04).

Devido ao fechamento da via a linha 109 – Cambuí – Itamaraty / Centro, do Transporte Coletivo, sofrerá mudanças conforme exemplificado no mapa.

A previsão é que a interdição dure até o final de semana, e o transito seja liberado a partir de segunda-feira (09).

A Semutran orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas, como a Rua Rodrigues Cesar.

Mais interdição de trânsito

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, os moradores da Vila dos Lavradores e toda a população poderão comemorar os 126 anos do Bairro. A tradicional festa, que contará com shows e praça de alimentação completa, começará a ser montada já na quarta-feira, 04.

Para isso, a Prefeitura de Botucatu precisará interditar o trânsito de veículos na Rua Brás de Assis, no trecho entre a Rua Tenente João Francisco e a Rua Major Matheus, até o final das festividades.

O itinerário do transporte coletivo não será alterado por conta dessa interdição. O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas à Brás de Assis, como as Ruas Dr. Gaspar Ricardo e Cruz Pereira, que dão acesso à Rua Major Matheus.

 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes