24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto que incentiva empreendedorismo é aprovado na Câmara que fará audiência sobre o tema

Em sessão extraordinária e com a presença de todos os vereadores foi aprovado na noite de quinta-feira (27), o Projeto de Lei 068/2018.

De iniciativa dos Vereadores Rose Ielo e Carreira, ele institui o “Dia do Empreendedor” e o “Mês de Incentivo ao Empreendedorismo e Inovação” no município de Botucatu.

O projeto foi construído a muitas mãos em várias reuniões que aconteceram nos últimos meses. Na sessão da última quinta-feira, a representante do grupo Empretec, Isabel Galdino, falou um pouco sobre a importância da matéria, que foi aprovada por unanimidade.

Um dos participantes foi Pedro Souza, da Foco Business. Ainda estiveram no evento, integrantes do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu, que realizam eventos durante o ano todo sobre o tema e participaram também da elaboração da lei.

Ao final, o grupo que ajudou a elaborar a lei se reuniu para uma foto com os vereadores. Na próxima quinta-feira (04), o Legislativo realizará uma audiência pública sobre o tema. Será às 19h e terá transmissão ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes