23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Planejamento pedagógico da Rede Municipal reúne cerca de 600 educadores

Na busca constante para promover a melhoria do ensino, os educadores da Rede Municipal de Ensino participaram na última quinta-feira, 07, do planejamento pedagógico para o ano de 2019.

Cerca de 600 profissionais das 54 escolas da Rede, entre professores do ensino básico, especialistas e coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental I e II, participaram de uma palestra de abertura do Planejamento, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”.

A palestra ficou a cargo da Prof.ª. Dra. Luciana Lunardi Campos, docente do Departamento de Educação do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu, e teve como tema “Prática democrática na escola: uma necessidade atual”.

“Estas reuniões são muito importantes para traçar as metas, verificar as necessidades, indicar as prioridades básicas, ordenar e determinar todos os recursos e meios necessários para atingir as grandes finalidades da educação, bem como também estimular a cooperação entre professores e gestores das escolas”, disse Valdir Paixão, Secretário Municipal de Educação.

O evento também contou com momentos de descontração com apresentações musicais do Grupo de Percussão da AFRAPE e do Grupo de Chorinho do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis.

Nesta sexta-feira, 08, os educadores participam de atividades diversas nas escolas, organizadas pelos coordenadores de área e supervisores escolares.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes