28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parceria vai oferecer capacitação e geração de empregos em Botucatu

Uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a empresa MRV Engenharia deverá gerar novos empregos na Construção Civil. O Prefeito Mário Pardini firmou o acordo com a empresa, que oferecerá capacitação para as funções de eletricista, encanador, ajudante, azulejista, entre outras.

Atualmente a MRV possui quase mil unidades habitacionais em construção na Cidade e a expectativa da empresa é que nos próximos anos, mais 2 mil unidades sejam construídas. A parceria entre a Prefeitura e a MRV está sendo acompanhada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e Mobiliário de Botucatu, Sinticom.

“Fechamos essa parceria, que além de oferecer qualificação gratuita para centenas de pessoas, oferecerá ao fim do curso oportunidades de trabalho, já que a empresa irá contratar os alunos que mais se destacarem. A MRV tem nos ajudado e muito no desenvolvimento de nossa Cidade. Vamos continuar trabalhando para criar oportunidades para nossa gente”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Na manhã desta segunda-feira (01), o Prefeito Pardini, visitou as obras dos 700 apartamentos da MRV, localizados na Avenida Itália, na região do Lavapés. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Habitação, José Carlos Broto, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, José Luís Fernandes, diretor do Sinticom, e os representantes da MRV Murilo Volpini, engenheiro, e Tatyane Nascimento, analista de produção.

Em breve, Prefeitura e MRV deverão decidir e divulgar todas as condições para participação nesta capacitação. Apenas moradores da cidade de Botucatu deverão ser beneficiados com a parceria.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes