24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Oficina do Ponto MIS em Botucatu está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a oficina “As Aventuras em Série” do Ponto MIS, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. A oficina é feita para quem curte e quer se aventurar no universo das séries e seriados. Com curiosidades, análises de personagens, episódios e cenas, dos clássicos aos atuais, cada aluno poderá aprender com conceitos teóricos os desafios da narrativa seriada.

Para compor a oficina, os participantes irão produzir um episódio do seriado itinerante que irá percorrer cada polo do Ponto MIS em que a oficina for ministrada, sendo o desafio conseguir manter o tema e o objeto surpresas que irão relacionar todos os episódios.

Quem ministrará a oficina é a jornalista especialista em Artes Visuais, Edilene de Souza Spitaletti dos Santos. Aluna especial do mestrado em Letras pela UFMS, Edilene é docente nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na AEMS (Associação de Ensino e Cultura do Mato Grosso do Sul), tem participação no livro “Santos Dumont e o vôo do 14-Bis” e na antologia literária “Canta Brasil”. É roteirista, diretora e editora de diversos documentários.

O Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, difusão de filmes e o estímulo à produção local. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades.

Informações e inscrições
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)   
Telefone: 3811-1470 / 3811-1471

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes