18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obras de pavimentação na Vila Ferroviária devem terminar na sexta-feira (01)

Mais um bairro da Cidade recebe um novo asfalto. Homens da Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura de Botucatu atuam nessa semana na Vila Ferroviária, na região do Estádio João Roberto Pilan, o Campo do Inca, revitalizando sete vias do bairro: Ruas Joaquim José Tarrento, Henrique Coelho Gomes, Luciano Lunardi, Dr. Guimarães, Silvestre Bartoli, Paleologe Guimarães e José Bertoti.

Ao todo, serão utilizadas aproximadamente 730 toneladas de massa asfáltica em mais de 8 mil metros quadrados de via. “A Vila Ferroviária é mais um dos bairros que estavam em nosso planejamento para receber um cuidado especial quanto ao asfalto. Vamos terminar mais essa obra e já partir para outros locais que também precisam de um trabalho especial neste mesmo sentido”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O custeio da nova pavimentação da Vila Ferroviária foi disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Desenvolve SP. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é de que as obras se estendam até a próxima sexta-feira (01), dependendo das condições climáticas favoráveis.

“Já realizamos este tipo de trabalho em muitos bairros neste ano e vamos continuar atendendo as principais demandas com nossos servidores municipais, que têm sido fundamentais para que, além de executar um serviço de qualidade, economizemos”, finaliza o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes