29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

NJE promove Happy Business na próxima quinta-feira (18)

Empreender é uma tarefa desafiadora. Sabendo disso, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP Botucatu busca promover eventos de networking ao reunir empresários e estimular a construção de relacionamentos, indo além da troca de cartões. Afinal, esse é o caminho das oportunidades reais: se comunicar com as pessoas certas.

Por isso, o NJE organizou o Happy Business, uma rodada de negócios mais informal e descontraída, que acontecerá no Parque Tecnológico de Botucatu na próxima quinta-feira (18), das 18h30 às 21h00.

Com dinâmicas de apresentação, trocas de cartões e um Happy Hour, tendo a bebida inclusa, o evento alavancará o potencial de negócios das empresas, já que poderão colocar em contato potenciais compradores e vendedores.

Para os que estão apenas nos primeiros passos e desejam se lançar na empreitada do empreendedorismo, a oportunidade é de adquirir conhecimentos valiosos com a experiência dos empresários presentes.

O evento é aberto a empresários e/ou seus representantes.

Para participar do Happy Business basta encaminhar um e-mail para cbotucat@ciesp.com.br, até o dia 17 (quarta-feira). As inscrições são gratuitas. Dúvidas pelo telefone: (14) 3815 2925.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes