29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Interdição parcial da Avenida Rafael Serra será a partir desta quarta-feira (07)

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMUTRAN), informa que a partir das 7 horas desta quarta-feira (07), a Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal de Esportes) ficará interditada parcialmente (em meia pista) para o trânsito de veículos no sentido Bairro Alto – Jardim São Vicente. O motivo é a montagem de arquibancada para os desfiles de Carnaval, que serão realizados no domingo e terça-feira (dias 11 e 13), a partir das 19 horas.

A interdição total da avenida ocorrerá partir das 17 horas, somente nos dias de desfile, ou seja, dias 11 e 13. As vias ao entorno do Ginásio de Esportes, como os trechos das ruas Vicente Bertochi com a Rua Major de Moura Campos; Rua Joana Félix Diniz com as ruas Olavo Thomaz da Silva (conhecida como Rua Professor Vagner); José Freire Vilas Boas e Otacílio Oliveira também estarão interditadas durante os dias de evento. Haverá ainda a interdição total da rotatória localizada no cruzamento da Avenida Rafael Serra com a Avenida Roberto Sidney Bueno.

A Semutran recomendada que os motoristas planejem seu deslocamento caso tenham que passar pela região do Ginásio Municipal de Esportes e que o público chegue cedo com objetivo de evitar ou reduzir possíveis transtornos de trânsito naquela região.

Estrutura – O público que for prestigiar a festa contará com três arquibancadas com capacidade para 450 pessoas cada, totalizando 1.350 lugares e camarote para 250 convidados. O evento contará ainda com pista para 517 pessoas e espaço aberto para acomodação de aproximadamente 2 mil pessoas. A festa promete reunir cerca de 5 mil foliões.

A Prefeitura disponibilizará área especial para idosos e pessoas com deficiência, sanitários, além de iluminação e som adequados. Já a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará no local uma equipe a disposição para atendimentos de urgência/emergência, enquanto que a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar darão suporte à segurança do evento, que contará ainda com a contratação de profissionais de segurança particular.

Vale ressaltar que a Prefeitura fará um trabalho de informação e orientação aos moradores da região do evento e desde já pede compreensão por possíveis transtornos. O objetivo do Poder Público Municipal é sempre fomentar e oferecer todo suporte necessário para que a população possa desfrutar de eventos de cultura e lazer. Sempre de forma bastante sadia, respeitosa e com segurança, em todos os aspectos.

A Secretaria Municipal de Cultura estará à disposição para oferecer informações ou tirar possíveis dúvidas pelos telefones (14) 3811-1470 ou 3811-1471.

 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes