19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Bombeiro Mirim acontecem dias 17 e 18 de fevereiro

O Alistamento do Programa Guerreiros do Fogo, projeto social para formação de Bombeiro Civil Mirim, acontece no dia 17 de fevereiro, às 10, 11 e às 14 horas, e no dia 18 de fevereiro, às 9 horas, na Escola Sophia Gabriel, na Cohab 1 em Botucatu (SP).

Podem participar adolescentes de 10 a 17 anos, que buscam se ocupar com atividades diferenciadas, educativas e preventivas (similar a da Brigada de Incêndio). Todas as aulas são ministradas e supervisionadas por profissionais habilitados e capacitados.

O programa tem duração de 22 semanas e acontece aos sábados, na Escola Sophia Gabriel, com atividades que proporcionam aos jovens uma condição, estilo e uma qualidade de vida melhor através dos seguintes aspectos: ordem unida, disciplina, respeito, cidadania e prevenção.

As atividades são desenvolvidas com treinamento constante e exercício de fixação em áreas como: Primeiros Socorros Báscio, Prevenção em Combate a Incêndio, uso e manuseio de extintores, Sobrivencialismo, Escotismo, Prevenção e Combate ao Uso de Álcool e Narcóticos, entre outras como caminhadas, acampamentos e visitas ao TG 02.048, Samu, GCM, Corpo de Bombeiros Semutran, Cevap e Proseg.

Os interessados devem comparecer na companhia dos pais ou responsáveis para efetuar a inscrição.

Mais informações em facebook.com/heroimirim/guerreirodofogo

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes