28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para cursos de qualificação técnica

O Senac Botucatu está com inscrições abertas para três novas turmas de cursos técnicos na unidade: Técnico em Informática; Técnico em Massoterapia e Técnico em Estética. As aulas começam na segunda-feira (06) e preparam os participantes para o mundo do trabalho, fornecendo ferramentas para o crescimento pessoal e profissional.

O Técnico em Informática tem o objetivo de desenvolver no aluno a habilidade de montar e realizar manutenção de computadores, além da instalação e configuração de redes e desenvolvimento de sistemas, operações e websites. O curso permite que o profissional atue em empresas públicas e privadas e em diversos setores da área da tecnologia da informação. As aulas começam no dia 6 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h15.

Já o Técnico em Massoterapia se diferencia por seu programa abrangente e habilita o aluno a realizar práticas massoterapêuticas baseadas em técnicas ocidentais e orientais, com foco no equilíbrio físico, emocional e energético do ser humano. As aulas têm início em 7 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15.

Com o objetivo de qualificar o aluno para procedimentos estéticos faciais e corporais, e para a correta avaliação das condições da pele, o Técnico em Estética aborda o que há de mais atual no mercado, além de tecnologias e cosméticos mais adequados para cada caso. O curso tem como o objetivo preparar o participante a empreender seu próprio negócio, atuando com formação competente e responsável. O curso tem início em 20 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Para conhecer mais sobre os cursos técnicos e inscrever-se, basta acessar o Portal Senac.

Serviço
Técnico em Informática
Data: de 6 de agosto de 2018 a 20 de janeiro de 2021
Horário: de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h15

Técnico em Massoterapia
Data: de 7 de agosto de 2018 a 5 de outubro de 2020
Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15

Técnico em Estética
Data: de 20 de agosto de 2018 a 14 de abril de 2020
Horário: segunda a sexta-feira, das 8  às 12 horas

Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Boa Vista – Botucatu/SP
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes