19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

I Mostra da Rede de Proteção à Vida acontece no dia 30 de setembro

No dia 30 de setembro, último dia de atividades do Setembro Amarelo, acontece a I Mostra da Rede de Proteção à Vida e exposição de parceiros, a partir das 9 horas, no Cine Teatro Nelli.

O participante poderá escolher entre a parte manhã, tarde ou integral e o certificado será de acordo com horário que participou. O ingresso é a doação de um litro de leite integral, que será entregue ao Asilo Padre Euclides.

Para facilitar as incrições de grupos (profissionais da mesma entidade ou alunos de faculdade) a inscrição pode ser efetuada através do e-mail servicosocial@caio.com.br, com o envio das seguintes informações: Nome completo (para certificado), profissão, E-mail (será enviado certificado).

Na programação, além de intervenção, haverá ainda palestra, teatro, vivência, mesa redonda, roda conversa e relato de experiência. 
 

Setembro Amarelo

O mês de setembro é internacionalmente dedicado à prevenção ao suicídio. Em Botucatu, a Rede de Proteção à Vida, um grupo de voluntários das mais variadas áreas de atuação, que buscam a valorização da vida, organizou uma programação completa para celebrar o Setembro Amarelo. Ao longo do mês estão previstas palestras, atrações culturais, musicais e esportivas, além de cultos ecumênicos para abordar o assunto.
 
A Rede de Proteção à Vida tem o apoio da Prefeitura de Botucatu, através de parcerias com as Secretarias de Saúde, Segurança e Direitos Humanos, Educação e Assistência Social. O grupo tem apoio de empresas da cidade e também do Centro de Valorização à Vida (CVV).
 
O grupo oferece atendimentos gratuitos a quem precisa de ajuda através de Roda de Escuta (todas as quartas-feiras às 18h30); Dança Circular (aos domingos às 9 horas no Parque Municipal); atendimento individual; apoio espiritual; além do site precisodeajuda.org.
 
Todas as atrações do Setembro Amarelo são gratuitas e abertas à população.
 
Confira a programação completa abaixo:
 

Dia 22
19h: Orquestra Afrape – Shopping Botucatu
 
Dia 23
18h: Orquestra Projeto Guri – Shopping Botucatu
 
Dia 24
17h: Quarteto Gênesis – Boulevard
19h: Cia de dança James William – Boulevard
 
Dia 29
19h: Banda Marcial Afrape – Shopping Botucatu
20h30: Banda Marcial Afrape – Boulevard
 
Dia 30
9h: I Mostra e exposição da Rede – Cine Nelli
18h: Zumba Sesi – Shopping Botucatu
 
Serviço
Rede de Proteção à Vida
Site: http://precisodeajuda.org/

Centro de Valorização à Vida
Telefone: (14) 3354-4111

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes