24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gestão do deputado estadual Fernando Cury garante R$ 1,1 milhão para Botucatu e cidades da região

O deputado estadual Fernando Cury anunciou investimentos para cinco cidades de diversas regiões do Estado, após importante trabalho de gestão realizado junto ao Governo de São Paulo.

No Palácio dos Bandeirantes, aconteceu a assinatura de convênios para liberação de recursos através da indicação de emendas parlamentares. O investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão.

“Estive ao lado do nosso governador Márcio França em mais esse grande momento para os municípios paulistas. Os recursos das minhas emendas parlamentares são destinados para Areiópolis, Anhembi, Avaí, Bernardino de Campos e Botucatu”, afirmou Cury.

De acordo com o deputado, não há dúvida de que os investimentos vão beneficiar toda a população. “Estou muito feliz porque o valor liberado vai atender as demandas dessas cidades, consideradas como prioritárias. As Prefeituras irão poder investir na infraestrutura urbana, sendo recape e pavimentação asfáltica, e na área da segurança pública”, acrescentou.

O parlamentar destacou que o trabalho em parceria resultou nessa excelente notícia. “Estar presente nos municípios faz a diferença, e esse é nosso papel como homem público. É preciso ouvir as dificuldades e buscar resolver cada questão apresentada. Tenho certeza que o esforço valeu a pena, e o resultado, será conquistas e serviços de mais qualidade para melhorar a vida das pessoas”, completou Cury.

Conquistas – recursos liberados (emendas de Fernando Cury)

– Anhembi: pavimentação asfáltica
– Areiópolis: pavimentação asfáltica
– Avaí: pavimentação asfáltica
– Bernardino de Campos: pavimentação asfáltica
– Botucatu: compra de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes