28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

FMB realiza processo seletivo para residência médica e especialidades

A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), por intermédio da Vunesp, realiza processo seletivo para Residência Médica em Especialidades. O certame busca preencher 38 vagas imediatas.

Entre as oportunidades, há vagas para cirurgia do aparelho digestivo (03 vagas), cirurgia pediátrica (01), cirurgia plástica (02), cirurgia torácica (01), cirurgia vascular (03) e urologia (02). No edital, é possível conferir o quadro completo de vagas abertas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo estabelecido até às 16 horas de 23 de outubro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 620,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e arguição de curriculum. A prova escrita objetiva será realizada na cidade de Botucatu, com data prevista para o dia 25 de novembro, às 14 horas, em local a ser disponibilizado, mediante consulta “Área do Candidato” no site www.vunesp.com.br, a partir do dia 13 de novembro, bem como através do cartão de convocação que será enviado nos dias que antecedem a realização da prova.

Os gabaritos, bem como o caderno de questões das provas, serão disponibilizados no site da vunesp, no dia 27 de novembro. A divulgação dos candidatos aprovados para matrícula, de acordo com o número de vagas oferecidas, estará disponível no site www.fmb.unesp.br, até o dia 31 de janeiro de 2018. 

Edital

Residência Médica Básica e Residência Médica Especializada de Acesso Direto 

Mediante lançamento do Edital Nº 027/2017-FM/DTA, a FMB também realiza processo seletivo para Residência Médica Básica e Residência Médica Especializada de Acesso Direto para 2018. Os detalhes podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes