29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Filmes brasileiros estão na programação do Ponto MIS

o Programa Ponto MIS está de volta em Botucatu para a edição de setembro. O programa é uma parceria entre as prefeituras das cidades que passa e o Museu da Imagem e do Som (MIS), e tem como objetivos contribuir com a produção audiovisual local, democratizar o acesso ao cinema e contribuir com a formação do público alcançado.

Neste mês, o Programa irá exibir dois filmes nos dias 12 e 26 de setembro, ambos com sessão no Cine Janelas, no Espaço Cultural (Av. Dom Lúcio n° 755). Serão duas quintas-feiras de cinema gratuito para a Cidade. Confira a programação completa abaixo:

Dia 12/09 – às 20 horas

“TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva
“Direção: Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic
Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Daniel Furlan, Bruno Gagliasso
Idioma: Dublado
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos
2017 — 105 minutos
Brasil

Sinopse: Tatá Werneck vive Kika K, atriz de sucesso que concilia em sua vida um fã um tanto assustador, um namorado desequilibrado, reuniões de negócios e seu transtorno obsessivo compulsivo.

Dia 26/09 – às 20 horas
“Pela Janela”
Direção: Caroline Leone
Elenco: Magali Biff e Cacá Amaral
Idioma: Dublado
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos
2018 — 84 minutos
Brasil

Sinopse: O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes