29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa de Aniversário de Botucatu durou três dias e reuniu 35 mil pessoas no Largo da Catedral

A população de Botucatu compareceu em peso a Festa de Aniversário de 163 anos do Município. Nos três dias de shows no Largo da Catedral, aproximadamente 35 mil pessoas desfrutaram das atrações musicais, gastronômicas e de lazer e entretenimento. Na sexta-feira (13), dezenas de artistas gospel da Cidade abriram o show da cantora Gabriela Rocha, que embalou o público com suas principais canções como “Lugar Secreto”, “Atos 2”, entre outras.

No sábado (14), uma programação recheada de artistas da Cidade, que desde as 13h30 estiveram no palco do Largo da Catedral, levou uma porção de estilos musicais para o público. O grande destaque foi a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, que encantou quase 5 mil pessoas com diversas canções, sob a regência do Maestro Fernando Ortiz Villate.

“Ficamos muito felizes em ver uma maior participação da população de Botucatu nas apresentações dos artistas locais. Botucatu é um celeiro de grandes cantores e isso foi provado a cada apresentação. Esse é um formato que com certeza deu muito certo e agradou os botucatuenses”, afirmou Cris Cury Ramos, Secretária de Cultura.

No domingo (15), o Centro Histórico de Botucatu ficou completamente tomado de fãs da dupla Fernando e Sorocaba, que encerrou em grande estilo o Aniversário da Cidade para aproximadamente 20 mil pessoas. Além de canções que fizeram muito sucesso durante os 10 anos de carreira da dupla, músicas da nova turnê “Sou Do Interior”, como “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço” agitaram o público.

“Além de apresentações para todos os gostos, tivemos um trabalho especial realizado pelas Forças de Segurança do Município, que fez com que a população ficasse mais a vontade. Agradecemos a todos que estiveram conosco nessa grande Festa e confiaram na realização deste evento pela Prefeitura”, finalizou André Godinho, Secretário Municipal de Comunicação.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes