28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Escola Bebê a Bordo completa 25 anos em Botucatu

Com formação em magistério e muita paixão pelo ramo educacional, Claudia Manchini Varoli e João Varoli (Diretores e proprietários) decidiram colocar em prática o sonho de ter uma escola de educação infantil, em 1993.

Os desafios foram muitos. Para conquistar a confiança das famílias, que buscavam locais seguros para deixar os filhos, foram implantadas ideias inovadoras com cunho individual e humanizado ao tratamento com a criança.

Nestes 25 anos a escola de Educação Infantil busca inovar para atender as necessidades das famílias do século XXI sem abrir mão da qualidade de ensino e excelência no atendimento.

No Bebê a Bordo você encontra muito mais que uma estrutura completa, ferramentas educacionais modernas e ensino de qualidade. Encontra, principalmente, um ambiente agradável e familiar com pessoas comprometidas que assumem a responsabilidade e preparam os alunos para os desafios da vida. 

A equipe pedagógica acredita que todo aprendizado é necessariamente mediado e que é através das relações aluno-professor e aluno-aluno que se produz conhecimento. Com a construção de relações sólidas proporcionam aos alunos não apenas desenvolvimento intelectual, mas também moral, social, físico e emocional.

As crianças são estimuladas a crescer conscientes da capacidade de transformar a sociedade, e sabedores das suas responsabilidades como cidadãos atuantes.

Neste ano de 2018, a escola completa 25 anos de tradição na cidade de Botucatu e toda família Bebê a Bordo está de braços abertos para receber a sua família. Agende a sua visita e comemore os 25 anos de Bebê a Bordo em 2019.

Nosso diferencial:

  • Sistema Positivo de Ensino
  • Período Integral
  • Ensino de Libras
  • Ensino de Inglês
  • Cardápio nutritivo
  • Ambientes acolhedores
  • Projetos Recreativos em diversas dimensões do Ensino Infantil (horta, musicalização, construção de brinquedos, jogos lógicos e contação de histórias)
  • Aplicativo exclusivo para pais

 

 

Unidade I – Berçário

Rua Pinheiro Machado,  436 – Centro

Telefone: (14) 3881-1514

Unidade II – Educação Infantil

Rua Dr. Costa Leite, 342 – Centro

Telefone: (14) 3815-8616

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes