28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Entre as mais bem avaliadas do País, UNIFAC realiza vestibular com provas agendadas

Neste ano de 2019, eu gostaria de lhe dar um presente! E este presente será um convite muito especial.

O mundo mudou! A tecnologia chegou e alterou a nossa percepção de tempo e trabalho, e diante disso nunca foi tão atual e necessário buscar formação para acompanhar essas mudanças. Nesse sentido, a UNIFAC, que está presente em Botucatu há 40 anos, pode te ajudar a conquistar a liberdade diante desse contexto.

A sua base sólida, projeto pedagógico arrojado e ensino presencial fazem da UNIFAC a sua melhor escolha. Por quê? É muito simples responder esta pergunta. Somos a melhor instituição privada de ensino de Botucatu. Basta olhar os índices de avaliação divulgados pelo Ministério da Educação, afinal de contas, se você vai investir em educação é melhor investir numa empresa que lhe ofereça a melhor solução pedagógica. Esta empresa é a UNIFAC, a faculdade privada mais bem avaliada de Botucatu e região. Somos nota 4 no ENADE de educação física e pedagogia em 2018.

Nosso índice geral de curso – que é a avaliação da instituição feita pelo MEC é nota 4 também – ou seja, estamos no grupo dos 18% das faculdades mais bem avaliadas do BRASIL. Sabemos muito bem o que fazemos, e por isso gostaríamos de compartilhar com você nossas conquistas. De que forma? Simples! Nossas provas agendadas ainda continuam acontecendo, todas as terças e quintas-feiras a partir das 18h. Você não vai perder a oportunidade de estar entre os melhores né? São várias opções de cursos: Pedagogia, Educação Física, Serviço Social, Administração, Contábeis, Gestão de Recursos Humanos – todos estes cursos lhe permitirão uma formação ampla para atuar em várias áreas no mercado de trabalho. Venha ser UNIFAC, e construir a história de Botucatu junto com a gente.

Vamos esclarecer que ENADE é a avaliação feita pelo MEC anualmente para todas as faculdades do Brasil, cujo o resultado é a nota do curso e a média das notas dos cursos é o índice geral das faculdades, só tem essa nota faculdades que já tem os cursos a mais de 04 anos (graduação), antes disso as faculdades tem uma autorização de funcionamento (com notas definidas) que serão consolidadas após a visita de reconhecimento dos cursos para então passarem a fazer parte do clico avaliativo.

Na nossa cidade a UNIFAC possuem TODOS os seus CURSOS RECONHECIDOS e o nosso INDÍCE GERAL DE CURSOS É “4”. Inscreva-se: http://bit.ly/2TC4M6X

UNIFAC – Associação de Ensino de Botucatu Mantenedora
Av. Leonardo Villas Boas, 351 – CEP 18608-227
Vila Nova Botucatu – Botucatu/SP
Fones: (14)3815-2500 | 3815-5845

http://www.unifac.edu.br/index.php/br/

(da assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes