19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Encontro de RPG acontece neste sábado (11) em Botucatu

A Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise” sediará neste sábado (11), a partir das 14 horas, mais um Encontro de RPG e jogos de tabuleiro. O evento é gratuito e reunirá jogadores novatos e veteranos interessados em formar grupos de disputas. Pessoas que não têm experiência também receberão auxílio para compreender as regras e participar dos jogos.

O RPG é uma atividade em que os participantes interpretam seus personagens, criando narrativas, histórias e um enredo guiado por uma delas, que geralmente leva o nome de mestre do jogo. Para iniciar uma partida de RPG, os jogadores criam personagens em classes estipuladas pelo tema do jogo, que pode ser de diversas vertentes. O jogador deverá definir dados pessoais, raça, classe e alguns atributos padrão para as virtudes dele, como força, destreza e vitalidade. O mestre pode, a qualquer momento, inserir elementos de sua criação ao enredo, dando liberdade para a criatividade dentro das aventuras. 

Vale ressaltar que o evento é aberto ao público maior de 14 anos e não há necessidade de inscrição. No caso de dúvidas, basta entrar em contato com Sérgio pelo e-mail sergiofmgarcia@gmail.com ou pelo telefone (14) 98192-2217.

A Casa da Juventude está localizada na Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú, ao lado da Estação Ferroviária.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes