19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresários podem se inscrever para a Beauty Fair

As empresas do setor de beleza de Botucatu e região terão a oportunidade de visitar a Beauty Fair, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, que será realizada em setembro, em São Paulo. O Sebrae-SP organiza uma missão empresarial para o evento e está com inscrições abertas para os interessados.

Trata-se de uma oportunidade para o empresário se atualizar sobre as tendências do mercado, além de entrar em contato diretamente com fornecedores e conhecer uma ampla gama de produtos, alternativas de preços e serviços pós-venda.

A missão empresarial sairá no dia 9 de setembro, às 7h, do Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no Centro, em Botucatu. O valor da inscrição é de R$ 80 por participante. Não é possível reservar vaga e a inscrição pode ser feita pessoalmente no Sebrae-SP.

A Beauty Fair é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Considerada a maior feira de beleza das Américas, o evento recebe mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços. Estarão reunidos mais de 500 expositores, mais de 2 mil marcas, além da feira contar com uma programação de mais de 100 eventos educacionais.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes