28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

´Domingo no Parque´ vai inaugurar dois novos espaços para a população

No próximo dia 30 de junho, a Secretaria Municipal do Verde promoverá o evento “Domingo no Parque”, no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, em Botucatu. Além da possibilidade de as famílias botucatuenses visitarem o Parque e conhecerem as trilhas ecológicas a partir das 14 horas, o evento terá a inauguração de dois espaços especiais.

O primeiro deles é o ParCão, um espaço reservado e delimitado para a soltura de cães e brincadeiras com os animais, com objetivo também de assegurar a vida dos animais silvestres que vivem no Parque.

Outra iniciativa é o Meliponário, uma coleção de colmeias de vários tipos de abelhas sem ferrão (meliponíneos). A criação de abelhas sem ferrão é chamada meliponicultura e o meliponário será construído com objetivo educativo ambiental, ressaltando a importância das abelhas para a biodiversidade.

Além disso, o “Domingo no Parque” terá apresentações artísticas, como uma peça de teatro e um show musical, e também uma feira de adoção de animais domésticos.

A entrada do evento é gratuita e aberta à toda população.

Mais informações
Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)
(14) 3811-1533 / 3811-1544

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes